• Carregando...
Lar Doce Lar venezuelano
| Foto:
Carlos Garcia Rawlins/Reuters
Hugo Chávez, benfeitor de uma atração televisiva

O jornal The New York Times falou da versão venezuelana do programa Extreme Home Makeover. No original norte-americano, assim como no derivado brasileiro Lar Doce Lar (um quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo), os participantes do reality show ganham uma reforma na casa. No país de Hugo Chávez, no entanto, quem financia a reforma é o próprio governo. Segundo o jornal, a atração televisiva pode ser considerada uma campanha eleitoral descarada. “E os venezuelanos beneficiados respondem com lágrimas fotogênicas e expressões de gratidão ao presidente”, diz o texto.

Bolívia
Comemoração

O presidente Evo Morales anunciou que vai comemorar o fim do capitalismo (e do refrigerante Coca-Cola) com uma festa, marcada para ocorrer no dia 21 de dezembro, na Ilha do Sol, que fica entre a Bolívia e o Peru. A ocasião também marca o fim do calendário maia, que – segundo o governante – servirá para marcar a passagem para um tempo de amor e cultura. Para as festividades, foram convidados dirigentes indígenas de vários países.

Mídias Sociais

“Ser presidente não é contar histórias. Ser presidente é saber liderar e o presidente Obama falhou nisso.”

Mitt Romney, candidato a Presidência dos EUA pelo Partido Republicano.

“Os EUA nunca foram um país de pessoas que procuram esmola. Somos uma nação de gente que sonha e faz. Trabalhamos pelo que temos.”

Barack Obama, presidente dos EUA e candidato à reeleição pelo Partido Democrata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]