O novo livro sobre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu críticas severas de Jacob Weisberg na revista eletrônica Slate. A obra Homem de Confiança (tradução livre de Confidence Men), de Ron Suskind, usa fatos e argumentos pontuais para tentar provar que o governo de Obama é repleto de sexismo e tem uma política economica equivocada. Weisberg aponta erros de informação que tiram a credibilidade do livro, desde detalhes simples, como a troca do nome de universidades, até a atribuição de frases a personalidades que não as disseram. O artigo intitulado “Não acredite em Ron Suskind” diz que o livro é tão duvidoso quanto o que Suskind (que já ganhou um Pulitzer) escreveu sobre o ex-presidente George W. Bush.
No twitter
@BarackObama deve inequivocamente reafirmar nosso compromisso com a segurança de Israel e a continuidade da existência de um Estado judeu.
Mitt Romney, pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, pressionando o presidente Barack Obama a defender os interesses de Israel.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião