Indicação
Calaboquil® Comprimidos é indicado a todos os antipetistas, lavajatistas, conservadores, liberais, direitistas ou bolsonaristas crônicos ou agudos que por ventura estejam com muita, muita, muita, muita vontade mesmo de falar alguma verdade sobre o ex-presidiário amigo de ditadores, Lula.
Mecanismo de Ação
O Calaboquil® tem em sua composição alexandredemoralato de carmenluciol concentrado, um composto que pertence à classe dos autoritariloides, responsáveis por causar um leve abalo no Estado Democrático de Direito, o que conduz a uma ação antidemocraticamente entorpecente e estupidificante.
Após a administração, o Calaboquil® tem efeito imediato, sob pena de multa e exclusão das redes sociais. A ação do Calaboquil® se prolonga por um período que vai de semanas a décadas, dependendo da necessidade de se calar a verdade ou apagar a história.
Posologia
A dose recomendada de Calaboquil® é de 13mg, sempre que os sintomas aparecerem ou a cada sessão plenária do TSE. A depender da gravidade do problema ou em situações de estresse, como durante as eleições, Calaboquil® pode ser usado em intervalos menores, mas nunca em doses mais elevadas. Calaboquil® Comprimidos de 13mg deve ser administrado via oral, colocando um comprimido sob a língua e calando bem a boquinha.
Efeitos Colaterais
Alguns dos efeitos colaterais do Calaboquil® são contorcionismo retórico ou argumentativo, sonolência ética, estupidez jurídica, entorpecência intelectual, infecção do sistema eleitoral, depressão da liberdade de imprensa, irritabilidade da sociedade indignada com esses desmandos todos, fadiga do Estado Democrático de Direito, cólicas ditatoriais e, em casos extremos e raros, coceira no cabo e no soldado.
Contraindicações
Calaboquil® é contraindicado para petistas, lulistas, esquerdistas, progressistas, comunistas, socialistas, artistas parasitários, liberalóides do voto lulo, tucanos, abortistas, psolistas, André Janones e Randolfe Rodrigues.
Advertências e Precauções
Antes de usar Calaboquil®, você deve comunicar seu superego se tiver coragem, vergonha na cara ou ousadia, e sempre que estiver se sentindo perigosamente livre, se tiver histórico de verdadite inconveniente (popularmente conhecida como sincericite política aguda).
Calaboquil® é um medicamento que pode causar dependência política e jornalística. Em casos de dependência ou uso prolongado, quando o tratamento é interrompido bruscamente, pode haver sintomas como convulsão social.
Durante o tratamento com Calaboquil® deve-se evitar o uso de livre-arbítrio ou de quaisquer outras expressões da liberdade, pois este medicamento pode prejudicar a capacidade individual de discernimento.
Superdosagem
Na experiência histórica, ocorreu superdose com Calaboquil® predominantemente em administração concomitante a utopias totalitárias diversas.
No caso de superdosagem, os sintomas variam em termos de gravidade, indo desde uma nota de repúdio até uma ruptura institucional, coma e morte.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro intelectual e espiritual, e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para o gabinete do senador Rodrigo Pacheco (61) 3303-2794 / 2795 se precisar desabafar.
Composição
Calaboquil® Comprimidos. Cada comprimido contém:
Alexandredemoralato de carmenluciol........................ 13mg
(Excipientes: beneditolito de tapinhol, lewandowskepan e essência de tirania)
Interações Medicamentosas
Calaboquil® não deve ser administrado em conjunto com algumas virtudes, como honestidade, humildade, temperança, paciência, justiça ou generosidade.
O que devo fazer quando me esquecer de usar este medicamento?
Caso ocorra o esquecimento da administração de uma dose de Calaboquil®, deve-se tomar o comprimido o mais rápido possível, antes que a desordem informacional se espalhe ou que a honra de Lula seja afetada por coisas que ele disse ou fez no passado.
Calaboquil® faz engordar?
Muito pelo contrário! Estudos históricos mostram que o uso sistemático de Calaboquil® leva à crise econômica e à fome.
Laboratório
Judiciário Brasileiro S/A
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião