| Foto:

Mara Maravilha coleciona desafetos em “A Fazenda”. Basicamente todo mundo odeia a peoa dentro da casa. O que a torna amada pelo público “lá fora”. No episódio desta quarta-feira (14), a ex-apresentadora atingiu seu ápice, com gritos e punições propositais. Após ter o surto mais louco da história dos realities desde a Tina das panelas, do “BBB2”, Mara deu a volta por cima e voltou da roça como fazendeira (tradução para os fãs de “Big Brother”: ela foi para a eliminação e voltou como líder).

CARREGANDO :)

Vai começar “A Fazenda 8″: saiba tudo sobre os participantes

A prova da fazendeira foi ao vivo. Mara venceu com a torcida de todo o Brasil, e deixou o ator Luka Ribeiro e a personalidade da mídia Veridiana Freitas na roça. Ela comemorou empolgada, com um abraço que deixou Justus até meio ressabiado.

Publicidade

Antes disso, ela surtou de madrugada. Enrolada em uma coberta, ficou gritando “maraaaaaa, maraaaaaaaaa”. Deixou todos loucos. Mas é que o povo já estava por aqui com ela, que levou três punições de propósito.

Primeiro, ela se atrasou de propósito para suas atividades na roça. Depois, entrou enrolada em uma coberta no banheiro reservado – sendo que é proibido portar qualquer objeto ou roupa neste local – e por fim ainda desligou seu microfone de propósito.

Os peões se revoltaram. Rebecca Gusmão, a nadadora, disse que a mãe de Mara morreu “de desgosto”. Li Martins, ex-Rouge, prometeu se matar se Maravilha não for eliminada. O ator Douglas Sampaio diz que ela precisa de “três psicólogos” para se tratar.

Publicidade

Douglas, aliás, ganhou a inimizade do público ao protagonizar uma cena anti-Mara. Quando a cantora dormia, ele entrou no quarto aos berros, fazendo barulho.

Como punição, os peões ficaram sem academia, sem tapioca e sem água. Apocalipse fitness na casa.

O fim da história é o que contamos acima: Mara foi para a prova da eliminação e voltou como fazendeira. Na volta para casa, ela foi peão por peão, peoa por peoa, pegando no rosto de cada um e dizendo: “eu vou tentar melhorar”. Vitória da doidura do povo brasileiro.

Confira a cena de Mara enrolada no cobertor, boladona na madruga. Destaque para os 4minutos e 6 segundos, quando ela começa a gritar “Maraaa, Maraaa” (ou seria “Amaral, Amaral”?), como se estivesse imitando uma gralha:

Publicidade

Curta o Poperô no Facebook!