Parece que a bruxa está solta, mesmo. E, agora, o fantasma da separação rondou um dos casais mais queridos da TV brasileira Julia Lemmertz e Alexandre Borges.
As especulações sobre o fim do casamento de 22 anos do casal de atores são antigas, e ganharam mais força no último ano. Na manhã desta quarta-feira (22), o jornal carioca Extra confirmou que ocorreu um término amigável, mas que os dois seguem morando na mesma casa. No fim da manhã, a informação foi confirmada pela assessoria do casal, ao portal Ego.
“A separação está confirmada. Depois de 22 anos juntos, Júlia e Alexandre se separaram de forma amigável”, limitaram-se a dizer. Ainda segundo o Extra, Alexandre procura um apartamento para alugar ali mesmo em Ipanema, bairro onde hoje mora, para manter-se próximo ao filho Miguel, de 14 anos.
Sem tirar nem por, a mesma informação sobre término amigável e os dois morando na mesma casa já tinha sido divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, em setembro do ano passado. Na época, a assessoria veio a público para negar o boato.
A gaúcha Julia já tinha aparecido sem aliança, no início desta semana, durante a festa de lançamento de “Além do Tempo”, nova novela das 18h, da Rede Globo. Sempre fina e educada, ela não negou nem confirmou a separação. Apensa não quis comentar o assunto.
Deixe sua opinião