É 85% oficial: Camila Pitanga e Igor Angelkorte estão namorando. Para quem não lembra, o rapaz é o parceiro loiro do personagem Norberto, interpretado por Marcos Veras na novela Babilônia, que trouxe Pitangão como sua protagonista.
Quem confirmou o namoro foi o pai da atriz, Antônio Pitanga. “Eles estão namorando, sim. E Viajaram juntos, só os dois. A Camila está feliz, é uma pessoa que gosta de viver a vida”, confirmou Antônio, em entrevista ao jornal Extra. Ele, que também é ator, estava na abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (1.º).
Os dois estão juntos desde a festa de aniversário de Leandra Leal, BFF de Camila, que rolou no último dia 13 de setembro, segundo fontes do jornal. Agora, estão juntos em Paris, onde ela fotografa um editorial de moda para a Glamour.
Casal inusitado. Principalmente porque o grande público só conhece o rapaz, até agora, por ser um personagem, digamos, excêntrico. Em especial pelo triângulo amoroso meio pastelão dele com Veras e Juliana Alves.
Os três até comemoraram com “selinho”, no final da novela.
Já Camila é… bem, Camila Pitanga, né? Tá lá em Paris, tirando foto com o Mario Testino. E boatos que ela vai ser a única brasileira na primeira fila da Dior, nessa sexta-feira. Poderosa.
Adorei encontrar o querido Mario Testino. #dior #pfw @dior @glamourbrasil
Uma foto publicada por @caiapitanga em
Mas a verdade é que os dois estão se gostando. E todo mundo sabe que Camila tem seu lado “zueiro” (que ela faz questão de não esconder, em especial no Twitter). O tal Igor, por outro lado, tem um lado “cabeça” e politizado que ele também não esconde, nas redes sociais. Dia desses ele até tirou sarro do machismo presente em muitas publicações femininas, postando um meme no Instagram.
Resumo da ópera: se eles querem namorar, deixa eles. Felicidades ao casal.
PS. A gente só pede que eles postem logo fotos de casal nas redes sociais, para não dependermos de “flagras” de fotógrafos ou de montagens toscas, como a feita neste post, para falar dos dois.
Por que a direita brasileira vê na eleição de Trump um impulso para o seu plano em 2026
Bolsonaro prevê desafios para Lula, seja com vitória de Trump ou Kamala; assista ao Entrelinhas
Trump e Kamala empatam na primeira urna apurada nas eleições dos EUA
As eleições nos EUA e o antiamericanismo esquerdista
Deixe sua opinião