Conhece o tal festival Burning Man? Joga aí no Google e você vai ver: é um “festival de contra-cultura”.
Ou, segundo os organizadores do evento: “uma metrópole temporária dedicada ao comunitarismo, arte, auto-expressão e auto-confiança”.
Parece definição de comunidade hippie dos anos 1960, não é?
Pois é. Só que o lugar virou o mega hype dos famosos. Afinal, você vai desperdiçar uma estrutura gigantesca no meio do deserto de Nevada, onde você pode tirar fotos num cenário glam-mad-max e depois postar no Insta? Não, né.
Vamos aos melhores momentos:
Katy Perry protagonizou o momento micão do festival, demonstrando ser incapaz de pilotar um segway. Por algum motivo, este veículo é a maior febre entre os famosos, principalmente entre aquela turminha de Calabasas (cidade de luxo, perto de Los Angeles), e mesmo assim ela não aprendeu a dirigi-lo. O vídeo pode ser visto aqui.
E um print do momento, para alegrar.
Para compensar, Katy num momento diva.
Ah, aquela poeirada da primeira foto? É tudo vento do deserto. Quem se protegeu dele foi o brasileiro Ronaldo, epíteto “Fenômeno”.
Susan Sarandon, aquela do “Thelma e Louise” (ou apenas “Janet”, para os íntimos), fez um antes-e-depois do pó.
Diva aos 68: pode? Pode.
No time dos menos famosos, Suki Waterhouse (infelizmente o principal motivo por ela ser conhecida é ser ex do Bradley Cooper. Mas ela também é atriz no filme “Orgulho, preconceito e zumbis”) marcou presença com um look “moro num trailer no meio do deserto”. Apropriado.
E também a Shanina Shaik, que eu até hoje jurava que era apenas um alter-ego da Irina Shayk, mas descobri que é OUTRA pessoa. Aparentemente ela ficou famosa depois que venceu a versão australiana do “America’s Next Top Model” (“Make Me a Top Model”, no caso).
Voltando aos famosos mais famosos, a angel Candice Swanepoel numa vibe romântica.
Cara Delevingne tirou esta foto com um fã e bombou.
Depois ela fez essa outra, com as migas.
Jared Leto também foi. Com seu belo cabelo rosa e pose de bad boy
Nada como pousar no deserto, né?
Deixe sua opinião