Latino resolveu colocar um ponto final nos boatos sobre sua separação da ex-miss Rayanne Morais. O cantor redigiu de próprio punho uma declaração à imprensa, assumindo o fim do casamento, após um ano e quatro meses.
“Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase quatro anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino ‘surfem’ sempre pro seu mar”, disse, todo poético.
O motivo do término permanece um mistério. Todo misterioso, Lats disse que “só nós [ele e Rayanne] de verdade sabemos”, e que as pessoas podem especular traições, o que for, mas “a verdade foi enterrada hoje, no culto das 6h da manhã”. Seja lá o que isso signifique.
O cantor de “Festa no Apê” aproveitou o comunicado para fazer propaganda de seu tempo de “pegador”, com frases como “estava solteiro e naturalmente me relacionava com alguns mulheres [quando conheci Rayanne]” e que “foi difícil largar os relacionamentos que tinha”.
Como prova de seu bom amor e fidelidade com a ex-esposa, ele garante que não colocou nenhum de seus antigos casos “na gaveta, para poder manter contato depois”. Aparentemente isso é um sinal de esforço do rapaz.
Por fim, ele resume: “Quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem Super Bonder consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem!”. (Na verdade a gente não entende, Latino, porque esta frase não diz muita coisa. Mas tudo bem).
No comunicado não há informações sobre a guarda do macaco Twelves.
Vale lembrar que a cerimônia de casamento de Latino e Rayanne , em 12 de março de 2014, prometia ser praticamente um casamento real brasileiro, rivalizando com o de Naldo e Ellen Cardoso (eterna Mulher Moranguinho).
No salão do Copacabana Pallace, a festa teve até bloqueador de celular, com intuito de “manter a privacidade dos convidados” e evitar fotos e vídeos constransgedores. Seguranças à paisana até circularam pelo salão, para evitar o contrabando de smartphones.
No fim das contas, não teve muito o que esconder. Dentre os famosos, a ex-Globo Nívea Stelmann (que anda flertando com a Record, até estava no Programa do Faro dia desses), Cláudia Raia além de outros, de menor calibre, como o simpático David Brazil e a poderosa Antônia Fontenelle.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião