Uma balada romântica ao melhor ritmo de Hannah Montana. Esta é “Hands of Love”, música que Miley Cyrus interpreta para a trilha sonora de “Freeheld“. O filme, lançado esta semana em Toronto, traz o drama da policial Laurel Hester (Julianne Moore), que padece de um câncer terminal e luta para incluir sua companheira Stacie Andree (Ellen Page) como sua beneficiária.
Baseado em fatos reais, o filme é cheio de significados. A própria Miley é defensora contumaz dos direitos LGBT. No início deste ano, ela lançou a Happy Hippie Foundation, ONG destinada aos moradores de rua LGBT (lembra que ela levou um bonitão misterioso no palco do VMA, no ano passado? Era um morador de rua, que se tornou uma espécie de símbolo de sua luta).
Além disso, há Ellen Page. Lésbica assumida – ela se assumiu naquela conferência ao público LGBT, lembra? O vídeo aqui – Ellen põe um fim à história de “atores héteros em grandes papéis gays”.
A prévia da música foi disponibilizada neste segunda-feira (14), no site da revista Time. De lambuja, dá para ver uma breve atuação de Steve Carrell, que mais uma vez interpreta um papel sério. Assista:
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink