Por enquanto, a agenda de show só conta com países da América do Norte e Europa. Mas fãs especulam que Riri retorne ao Brasil ainda no ano que vem, em função de uma entrevista que Yassine Saidi (o diretor da marca Puma) deu à jornalista Lilian Pacce, em agosto deste ano.
“Rihanna tem uma habilidade pra lançar tendências, tem uma base forte de seguidoras e faz turnê por todo o mundo. Aliás, ela vai começar uma turnê no ano que vem e um dos lugares nos quais ela vai tocar é o Brasil”, disse o executivo, ao explicar o porquê de ter escolhido a cantora para ser embaixadora de sua marca.
A venda de ingressos para os shows já confirmados da turnê “Anti” começam na próxima quinta-feira (3). Mas a pré-venda já começou para quem tem cartão American Express, pelo site livenation.com.
Ainda no campo das novidades, a cantora barbadense deve lançar o álbum “Anti” nos próximos dias. Ainda não há data para o lançamento. Especula-se que ele seja lançado primeiro no Tidal, serviço de streaming de música de Jay Z (lançado no Brasil em junho deste ano).
Um teaser do álbum foi publicado no Twitter da Samsung. A marca pagou US$ 25 milhões (sim, de dólares) para ter seu nome ligado ao “Anti”. Não é pouca coisa.
A última vez que Rihanna esteve no Brasil foi no Rock in Rio 2015, em setembro deste ano.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
Pesquisa mostra consolidação da direita nos estados e indefinição no antagonismo a Lula em 2026
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Vínculo empregatício com APPs deixaria 905 mil sem trabalho e tiraria R$ 33 bi do PIB, diz estudo