Sem rodeios ou paparicos, Sabrina Sato desfilou pelos corredores do ParkShopping Barigui como quem entra na Sapucaí: esbanjando sorrisos e mandando beijinhos a quem quer que os quisesse receber. A “japa” mais querida do Brasil esteve em Curitiba a convite da loja Alto Giro e não poupou elogios à capital paranaense.
“Não é só o clima. São as lojas, os restaurantes, aqui parece que a gente está na Europa”. Até parece que ela treinou a babação de ovo preferida de muitos moradores locais. E ainda mandou um “acabei de falar com o Diogo Portugal no telefone”, como para provar que não é dessas que acha que Curitiba é a capital do Rio Grande do Sul.
Leia no Viver Bem: Sabrina Sato revela os seus segredos de beleza
Em meio a selfies e uma dupla de fãs emocionadas, o blog bateu um papo com Sabrina. Confira abaixo:
Sabrina, a gente sabe que nesta época você já começa a se preparar para o Carnaval. Inclusive você fez uma foto absurda, no aeroporto, em cima da esteira rolante. Como você fez aquilo?
(Risos) Essa foto simplesmente foi porque no sábado eu sai às 18h da minha casa, em São Paulo, peguei um jatinho e fui para o interior apresentar um jantar para três instituições de caridade. Meia-noite peguei o jatinho de novo e desci no Rio de Janeiro duas da manhã, no aeroporto do Galeão. Aí tava vazio o aeroporto e eu lá com a roupa [de rainha da bateria] e fiz a foto. Ainda fui para o samba e sambei até as 8h da manhã…
Agora você vai toda semana para o Rio, acompanhar a Vila?
Não, toda semana não dá. A minha agenda bate. Eu gravo meu programa na segunda-feira com os convidados no palco, aí de quarta, quinta e sexta-feira eu faço matéria. Essa semana por acaso é no Rio. Aí eu vou para lá hoje e já fico para a feijoada da Vila, no sábado.
Você volta como rainha ano que vem?
Rainha! Eu sou rainha da Vila [Izabel]. É meu sexto ano. E na Gaviões [da Fiel, de São Paulo] já tô a o que? Dez? Onze?
[Na hora Sabrina perdeu as contas e pediu ajuda ao seu assessor. Ela está há sete anos na realeza da Gaviões da Fiel]
Sabrina, todo mundo te pergunta da sua vida de solteira. Como é, você está curtindo um tempo para você?
Eu acho que na vida de solteiro é bom a gente estar em forma, né? Solteiro fora de forma fica difícil (risos). Eu tô amando! Eu amo minha vida de solteira. Na verdade eu tenho uma personalidade… não sei se é pelo fato de eu ser aquariana, mas sou uma mulher muito livre. Sou daquelas que esqueço de ligar, meus amigos me cobram, minha família me cobra, namorados, ex-namorados. Sou meio desligadona. Mas é meu jeito de ser. Eu nem sinto se eu tô solteira ou namorando, não tem uma diferença na minha vida. Porque eu não deixo de fazer as coisas quando eu estou namorando, e isso eu deixo claro para os meus namorados. Então não tem uma mudança muito drástica, de falar assim “nooossa”. Eu não deixo de fazer nada. É… acho que eu sou uma namorada péssima, na verdade.