Asaph Eleutério faz show para mais de 10.000 em CWB
O artista curitibano Asaph Eleutério (Ninguém) está desenvolvendo sua performance de rua “Em CWB Ninguém faz arte”. A performance consiste na execução das obras do artista, a voz e violão, com uma caixa de 350W que funciona a bateria e os dizeres dúbios, que andam levantando questionamentos em quem olha na rua.
“As pessoas vem até mim, no final da apresentação dizer que se faz arte em CWB sim, o slogan da minha performance faz as pessoas refletirem sobre o estado da arte local. Fico feliz por trazer esta provocação, o meu nome artístico já tinha a ver com isto e, agora tenho uma forma de apresentar esta reflexão de uma forma mais ampla.” Diz o cantor.
O projeto é simples, o artista se propôs a apresentar o conteúdo musical para um público de 10.000 pessoas da grande CWB. Pelas experiências, já iniciadas em março de 2016 a estimativa de público por hora é de 200 pessoas. Cada apresentação dura, em média duas horas. O artista pretende em 2 meses alcançar a média de 12800 pessoas da cidade com sua performance.
Além disto Ninguém distribui o fanzine Subtropicália, que passa informações a respeito da cultura local de forma gratuita. A agenda com datas e horas de apresentação está no site www.ninguem.vai.la
Valorize a cultura local! O artista vende uma coletânea de suas musicas por 5 reais, também aceita encomendas de seus disco de carreira, por 20 reais.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada