A sonoridade de Michele Mabelle e Fabio Elias toma conta do Teatro do Paiol, às 20h desta terça-feira (10), dentro do programa Terça Brasileira, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura e apoio da Vitral Produções.
O espetáculo é o primeiro dos 12 selecionados esse ano para o Projeto. Nele, o duo apresenta o show ‘Mi & Fa – Modinhas’, valorizando o dueto de vozes, violões e percussões num formato intimista.
O repertório conta com canções autorais de Mi & Fa que fazem parte do primeiro ano de trabalho juntos, outras músicas como os sucessos da Jovem Guarda, Beatles e iê iê iê, também estão na programação. Porém, a tônica do show serão as modinhas brasileiras, clássicos do cancioneiro popular e da música caipira, valsinhas e toadas de grandes compositores e intérpretes que marcaram a história da música no Brasil.
Depois de “Tons Mi & Fa“ – o show marcado como início da parceria da dupla, “Mi & Fa em Ritmo de Aventura” – apresentado recentemente pelo Sesi Cultura, uma referência da dupla aos alegres e coloridos anos dourados da Jovem Guarda, Mi & Fa – Modinhas é o novo espetáculo preparado por Michele Mabelle e Fabio Elias, que promete emocionar e encantar admiradores da música brasileira.
O repertório oferece ao público um show variado com uma identidade sonora única e contagiante, mostrando todas as facetas e referências da dupla, e o estilo que esta parceria proporcionou ao longo deste 1 ano de trabalho juntos.
(por Amelie Costa)
SERVIÇO
Terça Brasileira – Michele Mabelle e Fabio Elias apresentam ‘Mi & Fa – Modinhas’
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 10 de maio de 2016 (terça-feira), às 20h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Informações: 3213-1340
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura