(por Fábio Elias)
“Vinte e dois anos se passaram desde que você partiu, meu amigo. E não tem um único dia que não lembre de você, Daniel. É difícil colocar em palavras a saudade e as lembranças, sem dar um aperto no peito e um nó na garganta.
Mas quero lembrar de um dia feliz, quando estava em minha casa, com todos da Relespública reunidos, bebendo, ouvindo música e eu tocando meu violão. The Who, claro! A gente aprendeu a amar essa e tantas bandas de Rock juntos, não é? Então, estávamos todos ali, felizes e desencanados com a vida, quando você se aproximou e disse:
– Fabio, você é meu ídolo! Sou seu fã número 1!
Eu nem soube como reagir (devo ter feito uma cara de paisagem) e também não lembro o que te falei. Então vou tentar falar agora, mesmo assim.
Daniel, você simplesmente nos ensinou tudo, nos deu tudo de mão beijada. Referências musicais que carregamos até hoje e pra sempre. Você, com apenas 16 anos, já tocava guitarra, violão, harmônica, piano, bateria… Qualquer instrumento! Você sim, que era o ídolo, pô! Você! E como faz falta em nossas vidas até hoje, piá!
Nós somos os seus fãs e vamos homenageando sempre que possível nosso pequeno gênio, nosso pequeno irmão, nosso pequeno ídolo mas nosso grande, maior amigo! Ah! Chega, que já tô chorando…
Valeu Dani, um dia a gente se encontra e termina aquele som!”
Sobre o show
A banda RELESPÚBLICA homenageia, através de um belo show, Daniel Fagundes, o eterno integrante que não está mais presente em nosso mundo, porém é representado na alma e no rock da banda!!! A abertura ficará por conta de BÚFALO BÉLICO. Será uma noite especial e você é convidadíssimo para fazer parte desta noite memorável!!
SERVIÇO:
Relespública homenageia Daniel Fagundes
Data/hora: Sábado, dia 07/05, a partir das 22h
Local: 92º The Underground Pub (av. Manoel Ribas, 108, São Francisco)
Ingressos a R$ 20
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares