Sem muita surpresa, a Bethesda confirmou o anúncio de Fallout 4, o novo capítulo da popular série de RPG pós-apocalíptico. E, para animar as vésperas deste feriado e já ir preparando os ânimos dos fãs para a E3 daqui a duas semanas, o estúdio trouxe um belo trailer para mostrar um pouco daquilo que o título tem a oferecer.
Situado em Boston, o game traz todos os elementos característicos da franquia, como os cenários devastados, a sociedade tentando se reerguer das ruínas do mundo e toda aquela estética suja e decadente. O vídeo de três minutos liberado pela produtora não chega a mostrar nada sobre a história, se limitando a apresentar um pouco da realidade na qual seremos jogados.
Aos olhos do protagonista, que terá a voz do dublador Troy Baker, vemos um pouco do que restou dos Estados Unidos após uma guerra nuclear praticamente varrer o país do mapa. E o trailer trabalha muito bem essa ideia de antes e depois para ajudar a criar a ambientação, mostrando como as novas cidades são organizadas e até mesmo alguns poucos inimigos aqui e ali.
No entanto, apesar de toda a expectativa, o trailer de Fallout 4 não conseguiu chegar sem ser alvo de críticas. Muita gente reclamou do visual apresentado pela Bethesda, alegando que os gráficos estão bem abaixo daquilo que a nova geração já vem apresentando. No entanto, estamos falando apenas de uma rápida primeira impressão e muita coisa pode mudar quando o jogo for realmente lançado — seja lá quando isso vai acontecer, já que a empresa não apresentou nenhuma previsão.
Confirmado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Fallout 4 será uma das principais estrelas da E3 nas próximas semanas e deve ganhar novos detalhes, como um novo trailer focado na jogabilidade, durante a conferência da produtora no próximo dia 14 de junho.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Governo Lula quer que chineses lancem satélites concorrentes de Musk em base brasileira
James Webb encontra galáxias com brilho que abala teorias dos primórdios do Universo
Deixe sua opinião