Com a confirmação de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará no Paraná, para reuniões em três cidades dos Campos Gerais (Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul) nos dias 24 e 25 de setembro, apoiadores do presidente organizam a primeira motociata de Bolsonaro no Paraná, prevista para o dia 24, com saída de Piraí do Sul e chegada em Ponta Grossa.
Quem está coordenando a agenda de Bolsonaro nos Campos Gerais é a deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do governo no Congresso Nacional. “Minha Cidade natal, Castro, vai receber pela primeira vez na sua história a visita de um Presidente da República, onde teremos a honra de assinar o Termo de Cooperação técnica entre a Sempre Sementes e a Embrapa, Entrega do Título a Alysson Paolinelli indicado ao Prêmio Nobel da Paz, entrega de centenas de títulos do INCRA/PR , entrega e anúncio de várias obras entre outras agendas”, anunciou a deputada.
Já em sua passagem pelo município de Ponta Grossa, o presidente deverá visitar a Escola Cívico Militar, reunir-se com a Associação Comercial e Industrial da cidade e lançar a pedra fundamental da maior Maltaria do Brasil.
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná