A Assembleia Legislativa do Paraná realizou, na manhã desta quarta-feira (1º), duas sessões ordinárias em sequência. Assim que encerrada a sessão relativa a esta quarta-feira, uma nova reunião dos deputados teve início: sessão ordinária adiantada de segunda-feira, 6 de setembro.
Receba as notícias do Paraná no whatsapp
Sem discursos de parlamentares no Pequeno Expediente e sem debates entre as lideranças partidárias, a sessão concentrou-se, apenas, na votação de oito itens da pauta e, em 13 minutos, foi encerrada.
Como a próxima terça-feira, 7, é feriado nacional pela Independência do Brasil, a quarta-feira, 8, é feriado municipal em Curitiba (dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais) e a Assembleia não realiza sessões nas quintas-feiras e sextas-feiras, os deputados encerraram, assim os trabalhos em plenário da próxima semana, com a próxima sessão marcada apenas para o dia 13.
Os deputados afirmam que os 12 dias sem terem que registrar presença na Assembleia Legislativa não significam folga. “Nosso trabalho vai muito além do plenário. Usaremos esse período para encontros com nossa base, ouvindo as demandas dos municípios que representamos e prestando contas a eles”, disse o líder do governo, Hussein Bakri (PSD).
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná