Para justificar o ataque que fez a Rafael Greca (DEM), no programa eleitoral desta quinta-feira (05), a campanha da Fernando Francischini (PSL) alegou que Rafael Greca venceu as eleições de 2016 “atacando sem parar os adversários e suas famílias”. Ao citar tal passagem, o programa utilizou imagens da campanha de 2016, com anúncio do programa de Greca prometendo contar “a verdade sobre Ney Leprevost”.
Pois o uso de sua imagem pelo candidato do PSL desagradou o hoje secretário de Justiça, que emitiu, na madrugada desta sexta-feira, nota de repúdio a Francischini.
Confira a nota:
“Venho por meio deste expressar meu veemente repúdio a propaganda eleitoral do candidato Fernando Francischini.
Sem minha autorização, de forma desonesta, o candidato do PSL utiliza minha imagem na tentativa de “lavar” o ataque que faz ao senhor Rafael Greca.
Como todos sabem, sou adversário político do prefeito e já declarei abertamente meu voto no candidato dr. João Guilherme, meu amigo e ex-vice.
Não compactuo com artifícios políticos desleais e lamento profundamente que, mais uma vez, o senhor Marcelo Catani tente transformar a campanha eleitoral da nossa Curitiba na latrina de onde ele saiu.
Meu advogado já foi mobilizado e nesta sexta feira tomará as providências legais junto ao TRE.
Ney Leprevost
deputado federal”
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião