Os primeiros três meses do terceiro (segundo consecutivo) mandato de Rafael Greca (DEM) na Prefeitura de Curitiba têm aprovação de 63,4% dos eleitores da capital paranaenses, segundo levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira. Os que desaprovam somam 33,9% do eleitorado, enquanto 2,7% não souberam opinar.
De acordo com a pesquisa, 48,1% dos curitibanos consideram a administração municipal ótima ou boa; 27,4% consideram regular e 22,7%, ruim ou péssima. 1,8% não souberam opinar.
A última vez que a Paraná Pesquisa havia avaliado a administração de Rafael Greca com a mesmo metodologia foi em setembro de 2020, antes da eleição, quando a gestão do prefeito era aprovada por 71,3% dos eleitores. Greca acabou reeleito, em 15 de novembro, como 59,74% dos votos válidos.
A Paraná Pesquisas ouviu 445 eleitores, entre os dias 14 e 16 de abril de 2021. Tal amostra representativa do município de Curitiba atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 4,5% para os resultados gerais.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná