Elogio é bom – e faz bem. Principalmente quando procede, justificando-se plenamente. Foi pensando nisso que professor Afronsius, Natureza Morta e Beronha fizeram questão de dar um repeteco na matéria de Monique Silva, do site Furacao.com:

CARREGANDO :)

– Loffredo: “Furacão está sendo a surpresa da competição”.

Nosso anti-herói de plantão quis saber de quem se tratava o tal Godofredo.

Publicidade

– Loffredo, com dois F. Comentarista do canal fechado SporTV, André Loffredo.

Arrancada do Furacão

Isto posto, vamos ao registro: ao comentar a arrancada do Furacão no Campeonato Brasileiro, atualmente na terceira posição da tabela com 30 pontos e invicto há dez jogos. A opinião do jornalista foi emitida após a goleada sobre o Náutico, por 4 a 1.

– É um time que está sendo realmente a maior a surpresa da competição. Tem uma liderança do Paulo Baier, mas tem jogadores pouco conhecidos, como esse atacante Éderson, além do Everton, que fez o gol. Se pegássemos no começo do campeonato eu apontaria como candidato a brigar para não cair, até pelo estadual que ‘não’ fez, porque não jogou com a força máxima. Acabou dando resultado por linhas tortas porque trocou o treinador. Temos que valorizar o trabalho do Mancini, que chegou e conseguiu desenvolver uma maneira de jogar, levando o time até os quatro primeiros colocados.

Loffredo estava no programa Troca de Passes.

Publicidade

Natureza, encerrando:

– Enquanto por aqui impera a autofagia e a guerra de bugios, o jeito é torcer e esperar elogios vindos de fora…

ENQUANTO ISSO…