A IX Meia Maratona Internacional de São Paulo, dia 1.º de março, dará início a uma série de grandes eventos de corrida de rua em 2015. Constará de duas provas, de 21.097 metros e de 5 km, atendendo a atletas de diferentes níveis.
As largadas começam às 6h40, na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, local também da chegada. Os principais nomes do atletismo nacional e destaques do exterior participarão do evento, “que vai se tornando obrigatório para aqueles que gostam de um evento de qualidade”, segundo os organizadores.
É considerada uma das melhores provas do gênero no país, ao lado da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. O evento percorrerá as principais ruas e avenidas da capital paulista, num percurso ao mesmo tempo técnico, rápido e agradável. A programação de largadas: 6h40, Cadeirantes; 6h45, Elite Feminino, e 7h, Elite Masculino e Pelotão Geral.
E sebo das canelas
Entre os atletas, que bom, temos um paranaense de Cascavel, Marcelo Micoanski, o Mico, eletricista/atleta que já foi personagem de matéria do jornalista José Carlos Fernandes, o nosso Zeca, na Gazeta do Povo, em novembro de 2013. Com direito a bela foto no local de trabalho, um prédio em construção na Avenida João Gualberto.
É a segunda vez que Marcelo participa da Meia Maratona Internacional de São Paulo. Estará no grupo Elite Masculino.
Como das vezes anterior, no Luzitano com Z e em toda a vizinhança do Juvevê, mais Cascavel, a turma já está novamente na torcida.
ENQUANTO ISSO…