Sobre a X Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu – 108 km -, envolvendo 9 municípios, no próximo domingo, alguns atletas e outros nem tanto, enfrentarão uma maratona extra. Caso do grupo de funcionários da Volvo em Curitiba.
Como a prova terá início às 6h15 min., a turma terá de estar na CIC, sede da empresa, lá pelas 4 da manhã. Para pegar carona numa Van e chegar com tempo de sobra para a largada, em frente à prefeitura de Piraquara.
Lá estará, além do Mico, o Ângelo.
– O Ângelo, o Ângelo da Volvo, que, aliás, tem experiência em longas caminhadas. Caso de uma, na Suécia, sob forte nevasca, para uma reunião de altos executivos da empresa. A representação brasileira, aliás, foi a única disposta a sair do hotel e encarar o desafio do gelo, comparecendo ao evento. Foi recebida com aplausos pelos poucos presentes, os anfitriões, por supuesto.
Ainda da Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu: terá como palco Curitiba, Piraquara, Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiuva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré e Campo Magro, municípios cortados pelos afluentes do Rio Iguaçu. Com a participação de Bocaiúva do Sul, informam os organizadores, a corrida ampliará seu percurso para além da bacia hidrográfica do Iguaçu, passando pelas cabeceiras do Capivari, que integra a Bacia do Rio Ribeira.
Início, como já se disse: 6h15min. As largadas serão definidas de acordo com o nível técnico da equipe. Em Piraquara, será em frente à prefeitura e, a chegada, em Curitiba, no bosque São Cristóvão, Santa Felicidade.
Boa prova. Professor Afronsius, Natureza Morta e Beronha estarão na torcida.
– Mas pulando da cama bem mais tarde. Afinal, é domingão…
ENQUANTO ISSO…
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast