Um gato siberiano de dois anos, que atualmente vive na Califórnia (EUA) com seus donos, gosta de viajar mais do que o esperado para um bichano – ele tem até o seu próprio “pataporte”.
Na verdade, ele gosta tanto que seu Instagram pode até te deixar com ciúme. “Ele vive somente dentro de casa, mas às vezes sai de coleira”, dizem seus donos. “Nós começamos a levá-lo conosco há apenas algumas semanas. Ele adora! Assim ele fica um pouco fora de casa e nós podemos compartilhar suas aventuras!”.
A dona afirma que ele adora a sua coleira. “Assim que nós a pegamos ele corre para a porta e espera sentado a gente colocá-la. Ele adora viajar”. Até agora, Gandalf já visitou dois países e nove estados americanos. Seus donos planejam se mudar para a Nova Zelândia neste ano. A nova aventura está só começando! Quando Gandalf foi adotado tinha apenas 5 semanas e uma infecção respiratória. Com ajuda veterinária ele se recuperou rapidamente. “Ele está maior e mais peludo agora, mas continua tendo uma personalidade brincalhona”.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”