Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Fotógrafa faz série com gatos pretos para acabar com o preconceito

Há quem diga que gato preto dá azar. Na sexta-feira 13, então, se você esbarrar com um pela rua é melhor fingir que não viu. Má sorte é ter de passar a vida toda num abrigo à espera de um dono. Ou ainda ser sacrificado por não poder, sequer, esperar por alguém. Para ajudar a promover a adoção dos bichanos de cor preta, geralmente negligenciados em abrigos por conta destes mitos, a fotógrafa estadunidense Casey Elise divulga belas fotos dos felinos.

De acordo com Casey, os gatos pretos são os menos adotados e os que mais morrem com a eutanásia no abrigo que ela frequenta em Los Angeles. Para que os animais tenham maior visibilidade, ela resolveu criar um ensaio de gatinhos pretos a fim de relembrar a importância da adoção e avisar que os abrigos de sua cidade estão cheios desses felinos que com certeza ficariam felizes em passar o Halloween e o resto de suas vidas em segurança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.