• Carregando...
Belo Golpe, Benett Brown
| Foto:

Esse é o título provisório de um livro de tiras que vou lançar por uma editora carioca, acho que no segundo semestre. Ou no começo do ano que vem. Pensar em nomes de livros é tão divertido quanto pensar em nomes de filhos. Nunca pensei em nomes de filhos, mas acho que fazê-los é mais divertido. Tanto quanto fazer livros. Mas você não faz um livro em menos de 2 minutos, como você faz um filho. Ah não ser que você se chame Dalton Trevisan.

Mas eu estava falando sobre títulos de livros. O primeiro que me ocorreu foi Anedoria. Depois, Belo Golpe Benett Brown, uma alusão clara àos livros do Charlie Schulz. Depois a coisa descambou ladeira abaixo com Paranóia é Prosa, Neurose é Poesia, passando por A Involução da Espécie para desembocar finalmente no infame O Cheetos e Sua Relação com o Inconsciente. Eis um estudo para a capa:


As cores não são essas, o título não é esse e nem o desenho. Mas é um ponto de partida. Mas esta tira, certamente estará no livro:


Mas, há um projeto para outro livro, desta vez do Cachorro – cafajeste mais amado pelas mulheres, por uma editora nova, de Curitiba. Breve novidades…

01


02


03


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]