Não sei se vocês sabem, mas vou organizar uma exposição de pinturas digitais e colagens chamada Pig Parade ou Pork Parade ou Porco Parade, uma versão suína da Cow Parade. Sim, uma exposição virtual, com vários artistas convidados -uns toparam, outros não, outros ignoraram, but, it’s ok! Não é obrigado a participar (isso, esnobem. Depois que formos mundialmente famosos e milionários, aí então virão implorando para pintar um porquinho!). Rá, o munda dá voltas, e mais voltas e voltas e voltas e voltas e…aw…tá tudo girando… Do que eu tava falando mesmo?
Ahn…sim, todos e qualquer um pode participar indiscriminadamente. Basta pegar seu modelo preferido de porco aqui ou aqui e criar algo em cima. A única regra é: não vale usar outro porco. Senão, a exposição perde a identidade. Bem, sei que não é nada de novo, mas é algo para pessoas extremamente ocupadas como eu ficar ainda mais ocupadas.
Vejam alguns porcos:
01
02
03
04
Benett News: Esportes
Querem aprender a jogar tênis? Acompanhem as tiras do Adão na Folha de S. Paulo. Vejam isto:
01
02
Bem, eu tenho tentado. Talvez essas tiras me ajudem. Acho que tenho a pior raquete de tênis do clube e sou o único a jogar com tênis All-Star e camiseta de banda. Posso dizer que tenho um saque foda, muito potente. Se tivesse direção seria um torpedo de fazer o Andy Roddick morrer de inveja. Fazer o Ivo Karlovic amputar os braços de ciúmes. That’s it, folks!
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”