Faz parte do ritual. Levanto, reverencio Deus e os divinos. Ligo o aparelho de som. Sintonia: 107,9 MHZ. Aliás, não sai de lá. Dial cristalizado. Há outras FMs? É? Ah, tá… Não troco.
“Trem das Onze”, programa da Rádio Universidade FM de Londrina. Sempre gostei.Sempre ouço. Linguagem dinâmica. Revista radiofônica.
Terça-feira passada fui convidado para falar sobre o Sintonia Musical. Sobre o espaço confortável que o Portal RPC (Gazeta do Povo online) gentilmente me ofereceu. Também sobre: meus novos “companheiros” de trabalho, jornalismo cultural, a onda dos blogs, de música. Bate-papo gostoso.
Acompanhei um pouco os “bastidores” do programa. No comando, Jersey Gogel, um dos competentes jornalistas londrinenses de Cultura. De CULTURA! Apresentação e produção dele. Auxílio precioso de uma equipe de jovens e dispostos estagiários de jornalismo. Vontade!
Foi um privilégio viu, pessoal do “Trem das Onze”?! Muito obrigado pela acolhida. Jersey, ratifico aqui o que disse no ar: você é capaz! Você agrega! Dá para ver pela equipe que comanda!
Sintonia Fina: “Pra que Discutir com Madame”. João Gilberto. “Madame não gosta que ninguém sambe”. Madame pinta o 7 de vermelho… João Gilberto. “Madame tem um parafuso a menos, só fala veneno, meu Deus, que horror”
Deixe sua opinião