Faz parte do ritual. Levanto, reverencio Deus e os divinos. Ligo o aparelho de som. Sintonia: 107,9 MHZ. Aliás, não sai de lá. Dial cristalizado. Há outras FMs? É? Ah, tá… Não troco.

CARREGANDO :)

“Trem das Onze”, programa da Rádio Universidade FM de Londrina. Sempre gostei.Sempre ouço. Linguagem dinâmica. Revista radiofônica.

Terça-feira passada fui convidado para falar sobre o Sintonia Musical. Sobre o espaço confortável que o Portal RPC (Gazeta do Povo online) gentilmente me ofereceu. Também sobre: meus novos “companheiros” de trabalho, jornalismo cultural, a onda dos blogs, de música. Bate-papo gostoso.

Publicidade

Acompanhei um pouco os “bastidores” do programa. No comando, Jersey Gogel, um dos competentes jornalistas londrinenses de Cultura. De CULTURA! Apresentação e produção dele. Auxílio precioso de uma equipe de jovens e dispostos estagiários de jornalismo. Vontade!

Foi um privilégio viu, pessoal do “Trem das Onze”?! Muito obrigado pela acolhida. Jersey, ratifico aqui o que disse no ar: você é capaz! Você agrega! Dá para ver pela equipe que comanda!

Sintonia Fina: “Pra que Discutir com Madame”. João Gilberto. “Madame não gosta que ninguém sambe”. Madame pinta o 7 de vermelho… João Gilberto. “Madame tem um parafuso a menos, só fala veneno, meu Deus, que horror”