ELES

CARREGANDO :)

Silvia Zanella, muitíssimo obrigado (sempre e tanto) pela confiança e carinho.
Luiz Cláudio Oliveira, pelo treinamento e consideração
Nádia Schiavinatto, pelo acolhimento

UNS

Publicidade

Zeca Corrêa Leite que 20 anos atrás me ensinou a ser um pouco curitibano. Kátia Michelle, minha amiga de anos e confidências. Dani Brito pela indicação do caminho. Liliana Onozato por ter ficado do meu lado quando me colocaram no onde(?). Fábio Schaffer porque foi o primeiro a fazer comentário no blog e dele gosto desde o quando. Marta Santos porque é uma santa, vai para o céu direto! Marisa Olavo que levou voz e longos cabelos para Londres e manda notícias. Rogério Mariano, pelo amor de irmão sempre presente. Célia Musilli por ser tão imensa e amiga e boa blogueira. Rosinha Passos que me deu flor em cena e disse para prosseguir. Karlinha Matida pela gargalhada deliciosa e aplausos a mim remetidos… saudades da terrinha, novidadeiras, Janávila!! Obá, que entrou no blog e escreveu em yorubá, sua bênção. Osmar, que me colocou na roda, na gira. Carmen Kley, que falou:” vamos fazer fotos!” Santa Lovelee Rita de Sampa que concedeu a primeira entrevista. Cláudio de Sampa por ter entrado em contato e remetido afeição e discos. Alzimar Ramalho, fia!!! Wliliam porque eu amo e Alex por extensão. Alegre Elvira, por ter se aproximado.Solange Bronzatti, reencontrei você, salve dona Maria! Rosana Blanco Ferreira pela força de longe.

MUITOS

Para quem acessou e acessa o blog: “A vida sem música é uma tarefa cansativa, um exílio” (Nietzsche)

ACIMA

Senhora Maior Aparecida, me defenda com seu manto azul sempre. Água doce, Ora yê, yê, ori da qualidade bravia. Filho do verde e da mata, guias azul do céu de Ketu. Okê!

Publicidade

REVERBERAÇÃO

Casa dos cantos, Celinha, Marisa, a sonoplasta que lê meus olhos. Os dela, verdes! Eu e meu violão. Melhor do que o silêncio só João.

PROFUSÃO

*Professora Doralice, flores! Aos montes e pelos motes.

* Renato Forin Jr, generosidades! Por tudo, meu amigo! Branco, dourado, cores e inteligência próprias. A rosa-dos -ventos, mestre!

Publicidade

Fartas músicas!

Amém para todos nós!