Curitibana, Bic tem um blog e já apresenta uma websérie na Globo (Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo)| Foto:

A  atriz e apresentadora Mônica Iozzi não vai continuar no “Vídeo Show” após 31 de dezembro. O motivo é que Iozzi, ex-“CQC”, desejaria se dedicar às novelas. Ela já estaria, inclusive, sendo cotada para interpretar Tancinha na nova versão de “Sassaricando”, com previsão de estreia para 2016, na faixa das 19h.

CARREGANDO :)

Com isso, a Globo já começou a buscar por substitutas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Dani Calabresa e Tatá Werneck foram sondadas para o posto por terem um perfil semelhante ao de Iozzi, mas a emissora já teria desistido delas, porque a direção do “Zorra” não estaria disposta a liberar Dani Calabresa, e Tatá também deve continuar fazendo novelas. Possivelmente, integre o elenco de “Sassaricando” ao lado de Iozzi. Por isso, está aberta uma vaga de apresentadora no “Vídeo Show”.

Publicidade

Há quem aposte em Fernanda Lima, mas o Sintonizando pensou em uma possibilidade paranaense e com perfil semelhante (extrovertida, com capacidade de improviso) ao exigido por Boninho: a blogueira  e roteirista Bic Muller.

Bic já está na Globo e apresenta a websérie “Morri na TV”. É também a criadora do site “Ai Morri de Sunga Branca”. Antenada, ela curte o ambiente da televisão (suas escalas de ódio são famosas) e já deu o ar da graça no “Vídeo Show” no dia 26 de junho. Embora curta, deu para ver que ela ficou à vontade ao lado de Otaviano e da bancada.  Vale lembrar que Bic também cobre os bate papos com os eliminados do BBB assim que eles saem da casa. Neste ano, ela também comandou a Maratona BBB, ao final do programa. Que tal, Boninho?

Leia também: 

Vídeo Show volta às origens  com homenagem para “Roque Santeiro”

Publicidade

Bertolazzi foi o grande vencedor do “Cozinha Sob Pressão”