Estreou ontem no Multishow o “Tudo Pela Audiência”, com Tatá Werneck e Fábio Porchat. O programa é ágil, dinâmico e faz uma sátira dos diversos programas de auditório da história da nossa televisão. Foi impossível zapear outro canal e desviar a atenção da Fábio e Tatá. A improvisação dos dois, aliás, é uma das melhores coisas do programa. Só não ganha do roteiro, que é o melhor já visto em um programa de auditório – mesmo sendo uma sátira.
O público pareceu aprovar. Ontem à noite, o Tudo Pela Audiência ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Pelos comentários, ficou a sensação de que a TV brasileira precisa mesmo de uma reinvenção geral porque o público mudou, a televisão também. E pensar que ainda temos no ar um programa retrógrado e de “humor” pastelão como “Zorra Total”…
Salve o Multishow! Salve Tatá e Fábio! Salve Rosana Hermann e toda equipe do “Tudo Pela Audiência” por nos oferecer uma opção de humor inteligente e de alta qualidade – mesmo que seja na TV fechada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião