Boas novidades para quem trabalha na área de mídia social. O Facebook anunciou que agora será possível pagar os anúncios em Reais. Dessa forma, não vai ser mais preciso ter um cartão de crédito internacional, nem pagar pela incidência de IOF e taxas de conversão cambial cobradas pelos bancos na hora de promover uma publicação na rede social. A medida entrará em vigor em breve e para receber a atualização, é necessário incluir os números de CNPJ ou CPF nas contas de anúncios.
Já o Twitter lançou oficialmente a versão beta de sua ferramenta de vídeos promovidos. Alguns testes envolvendo o produto mostraram que o novo serviço dobrou o envolvimento do usuário com o anúncio, quando comparado com tweets regulares da marca. Segundo o Meio e Mensagem, ainda não foram reveladas quais ou quantas marcas estão engajadas nessa versão de testes e nem quando o serviço será disponibilizado para vendas abertas. Leia mais aqui.
-
Risco de bandeira vermelha: conta de luz pode ficar ainda mais cara nos próximos meses
-
Governo silencia sobre agenda de Janja nas Olimpíadas de Paris
-
Ranking que classificou Kamala como senadora mais esquerdista em 2019 é retirado do ar
-
Maduro diz que terá vitória que “vai assombrar o mundo inteiro” nas eleições