A partir de hoje, Luiz Bacci comanda o programa “Tá na Tela da Band” e realiza o sonho de comandar o seu próprio programa de auditório. A nova atração da emissora vai levar muita informação aos telespectadores, mas também vai abrir espaço para temas mais descontraídos e interação direta com o público. “Meu sonho sempre foi fazer jornalismo com entretenimento em um programa de auditório. Teremos cerca de 60 pessoas na plateia, algo inédito hoje nas tardes da TV aberta. Me sinto realizado com essa oportunidade na Band”, confessa Bacci.
“Tá na Tela da Band” será transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, na faixa das 15h30 às 17h e, antes da estreia, Luiz Bacci já visitou capitais como Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro para gravar reportagens especiais em cada uma delas. Todas as praças da Band estão escaladas para participar do programa, com reportagens próprias e muita interação com o apresentador. A produção conta com uma equipe de cerca de 40 profissionais, muitos deles parceiros de Bacci há quase 20 anos na TV, e um helicóptero exclusivo à disposição para as mais variadas matérias, diariamente.
A equipe de reportagem em São Paulo é formada por Elisângela Carreira, Lívia Zuccaro, Maurílio Goeldner, Moniele Nogueira e Silvana Kieling. O programa contará ainda com dois repórteres no Rio de Janeiro, um colunista de celebridades e um consultor criminal. “Já gravamos muitas matérias. Fomos até Goiás entrevistar o famoso médium João de Deus, uma reportagem em que o Bacci o ajudou nas cirurgias espirituais. Foi bem forte”, revela Paulo Nicolau, diretor da atração.
#TánaTeladaBand
“Tá na Tela da Band” vai contar ainda com transmissões ao vivo no aplicativo da emissora, disponível para download gratuitamente em todos os sistemas operacionais (http://www.band.uol.com.br/segundatela). Nele, o público poderá também interagir com Bacci enviando fotos, vídeos e mensagens, além de participar de enquetes, acessar imagens exclusivas e os vídeos dos últimos programas. E, através do e-mail tanatela@band.com.br, será possível ainda enviar sugestões de pautas para a atração.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast