| Foto:

Depois de doze episódios, chegou ao fim na terça-feira (28), a segunda temporada de “Adotada”, um dos melhores realities que a TV conheceu no ano de 2014. O jeito descontraído e o figurino sempre bem montado e a produção de alta qualidade– da MTV e da Dínamo Filmes – levaram ao sucesso da primeira temporada e do segundo ano.

CARREGANDO :)

O reality é protagonizado pela dj, proodutora de moda e hostess de semana de moda e baladas disputadas em São Paulo, Maria Eugênia Suconic (a Mareu) e as famílias que a adotam por uma semana.

Publicidade

 

Em conversa com o Sintonizando, Mareu contou que se sentiu mais à vontade nas gravações da segunda temporada e as próprias famílias escaladas para participar de “Adotada” tinham um diferencial em relação à primeira. “Senti que elas realmente estavam dispostas a adotar e a participar do programa, o que fez com os episódios fluíssem melhor”, conta.

Um dos melhores episódios de 2015 foi a da família Salatiel, no qual Mareu conheceu uma família formada só por mulheres e ainda realizou o casamento de duas delas. “Tudo aconteceu de forma muito natural e intensa. Eu não conseguia dormir pensando no vestido, os dias passaram muito rápido”, revela.

Conflito também não faltou quando Mareu visitou uma casa/agência de modelos em São Paulo. Por lá, as meninas não quiserem se abrir e o episódio foi encerrado antes do tempo. “Quando um não quer, dois não brigam. A solução foi ir embora antes”, lembra.

Bastidores

Publicidade

Mareu também contou que ela já foi cantada nos bastidores da atração, mas que, claro, nada aconteceu. Além de ser profissional, ela é comprometida com o diretor da atração, Ernani Nunes. Maria Eugênia também disse que mantém o contato com a maioria das famílias que visitou e o desejo é querer revê-las sempre. No final do segundo ano, Mareu voltou ao Rio de Janeiro e tirou o trauma da cidade, de onde havia sido expulsa na primeira temporada.

Férias

Mareu contou ao blog que está conversando com a MTV para uma nova temporada e também já está gravando vídeos de três minutos que entrarão na programação. Além disso, ela tem outros projetos com Ernani Nunes, diretor de “Adotada” e seu namorado. “Mas, por enquanto, não está nada fechado, não posso adiantar. Mas, assim que eu souber, aviso a todos”, fala.

Publicidade

#AdotadaTerceiraTemporada

Apesar do sucesso e do carisma incontestável de Mareu, a MTV ainda não confirmou a produção de uma terceira temporada de “Adotada”. Por isso, o Sintonizando, assim como Mareu, está na torcida por mais um ano  e também para ela ser adotada por uma família de Curitiba.

Leia também:

Crítica da primeira temporada: Uma (bela) estranha no ninho

Publicidade

Maria Eugênia estrela a segunda temporada de Adotada