| Foto:

A já antológica série criada por Ryan Murphy – na opinião deste blogueiro um dos produtores executivos mais criativos da TV americana – e Brad Falchuk chega hoje à TV brasileira com a quarta temporada. Intitulada de “Freak Show”, os 13 episódios da nova temporada são ambientados em um show de horrores – comum nos Estados Unidos da década de 50.

CARREGANDO :)

Jessica Lange – em atuação impecável – interpreta Elsa Mars, a dona do show de horrores e que sai caçar suas “atrações”. No primeiro episódio exibido em outubro nos EUA, a performance dela para “Life on Mars” foi bastante elogiada nas redes sociais e a música foi liberada no Itunes.

Publicidade

Vale acompanhar os primeiros episódios, especialmente pelas atuações de Lange, Sarah Paulson, em um desafio incrível (ela vive gêmeas com duas cabeças e um corpo só), Kathy Bates e John Carroll Lynch como Twisty, um palhaço de dar medo.

A quarta temporada também marca a volta de Naomi Grossmann como Pepper, personagem de “Asylum”, e que fez muito sucesso. A freira interpretada por Lily Rabe aparece no 10º episódio dessa temporada. Esses retornos mostram que todos os anos da série estão conectados de alguma maneira.

A fotografia de “Freak Show” também chama a atenção pela quantidade de cores – especialmente o vermelho – bem diferente do tom sombrio que a série vinha apresentando até então.

Apesar disso, essa temporada que tanto prometia, acabou decepcionando os telespectadores a partir da morte de muitos personagens importantes. Nos EUA, a audiência, que começou em 6 milhões, já despencou para 2 milhões. Na última semana, o presidente da FX anunciou que a 5ª temporada passará por uma grande reformulação, além da já comum modificação de tema, tom e cenários. Tomara.

O quê: American Horror Story – Freak Show (13 episódios)

Publicidade

Onde: FX, às 22h30

Avaliação: Regular

 

 

 

Publicidade