“Quem ajuda a Santa Casa, ajuda pessoas”, este é o mote da campanha lançada pela Santa Casa de Curitiba para captar recursos com o objetivo de idealizar o projeto que beneficiará, mensalmente, mais de 40 mil pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), a ampliação e reestruturação do ambulatório do hospital.
Composta por anúncios, outdoors, spots e vídeo, a campanha, produzida pela agência Bronx, traz histórias de pacientes reais que tiveram as vidas impactadas pelo atendimento médico oferecido pelo hospital. A proposta era atrelar a solidariedade ao sentimento de esperança e, como estratégia, mostrar que ao doar para a Santa Casa, o doador, além de salvar vidas, transforma também a história de vida de familiares e amigos daqueles que são atendidos pelo hospital.
Referência em cardiologia de alta complexidade, pesquisas com células-tronco, transplantes e cirurgia bariátrica, a Santa Casa de Curitiba, que completará 135 anos em 2015, é o primeiro hospital de Curitiba e realiza, mensalmente, 1100 internamentos e 3400 pronto atendimentos, sendo 80% provenientes do SUS.
Assista ao vídeo:
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
-
Black Lives Matter critica democratas por “unção” de Kamala Harris sem primárias
Deixe sua opinião