A novela da contratação de Xuxa pela Record ainda parece longe de chegar ao seu último capítulo. Sem novidades desde janeiro, já há quem aposte em duas correntes: que Xuxa ficará mesmo na Globo ou que poderá ir para o SBT.
Sem a Rainha dos Baixinhos, a emissora aposta na volta de Gugu à programação, que estreia amanhã seu novo programa, o “Gugu”, que irá ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30 e é exibido pela RICTV Record no Paraná.
O programa, que terá o formato de temporada, irá misturar quadros que fizeram história na carreira do apresentador (como o “Táxi do Gugu”), que em 2015 volta com a novidade de agora transportar famosos, além de anônimos – a apresentadora Palmirinha já gravou com Gugu – e o novo “Cantando na Chuva”, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água. Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada.
“Gugu volta à programação da Record trazendo tudo o que ele fez de melhor e com a característica de entrevistador não só com artistas ou personalidades, mas também com assuntos de interesse público. A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, conta o diretor geral da atração Vildomar Batista.
Unindo jornalismo e entretenimento, a jornalista Renata Alves também fará parte da equipe do “Gugu”. A apresentadora do Hoje em Dia protagoniza o quadro Estação Rodoviária. Renata vai a diferentes rodoviárias do país para conversar com quem viaja pelas estradas brasileiras, seja para reencontrar um parente ou tentar a sorte em outra cidade.
“Gugu” é a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record. O apresentador conta que este é um modelo muito usado por diversas TVs no mundo. “As grandes redes de TV estão firmando cada vez parcerias com produtoras independentes, isso ajuda na redução de custos e na geração de empregos no país. Estou feliz com o projeto e pretendo cada vez mais focar meus investimentos nesse ramo de negócios”, explica o apresentador.
Ratinho
Já para contra atacar a estreia de Gugu na Record, o apresentador Ratinho irá exibir uma entrevista inédita e exclusiva, ao vivo, com Florinda Meza, a dona Florinda do “Chaves”, que morreu no ano passado. De acordo com Ratinho, Florinda participará por telefone na terça-feira (24) e virá ao Brasil na quarta-feira (25). O “Programa do Ratinho” é exibido no Paraná pela Rede Massa e a briga promete ser boa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura