
Piá, você já viu quem está nos intervalos da RPC? São eles mesmos: Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, do divertido e bem curitibano Grupo Tesão Piá. Eles são os protagonistas da segunda fase da campanha sobre o desligamento do sinal analógico, previsto para 27/11/2016 em Curitiba.
Desta vez, a RPC apostou em (divertidas) esquetes de humor com a participação do grupo curitibano Tesão Piá. Os vídeos abordam a temática da TV Digital em situações engraçadas que incluem, entre elas, o clima instável de Curitiba, as gírias e os regionalismos da capital do estado. A ideia da campanha é mostrar que a TV digital é uma revolução no jeito de de assistir televisão e que todo mundo pode receber o sinal com alta qualidade de som e imagem e de graça.
Além dos comerciais na TV, a campanha inclui um quiz que auxilia o público sobre quais são os equipamentos necessários para receber o sinal digital; peças veiculadas nas rádios e jornais do GRPCOM.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião