A atriz Vera Holtz, de 63 anos, que se tornou um hit nas redes sociais com seus perfis bem humorados, esteve em Curitiba na quinta-feira (10), para a comemoração dos 10 anos do curso de cinema da Unespar.
A ligação com a cidade é antiga e o cineasta Evaldo Mocarzel está desenvolvendo um documentário sobre elas e as irmãs. A atriz com o sotaque mais capira da TV brasileira costuma vir muito à capital paranaense para visitar uma das irmãs que mora aqui.
Aproveitando a oportunidade, o Sintonizando perguntou a ela sobre o boato que circula na imprensa que diz que ela não gostaria de pintar o cabelo grisalho, que a acompanha desde a novela “Três Irmãs” (2008), para o próximo trabalho na Globo, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
“Eu fico provocando a Globo pela imprensa. Na verdade, nós nem discutimos isso ainda, é o visagista quem vai decidir”, diz com muitas gargalhadas. “Mas é que eu acredito que o cabelo tem muito a ver com a gênese da personagem. É uma mulher forte, segura”, afirma.
Ela está escalada para “Sagrada Família” (título provisório), novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que deve estrear no horário nobre no segundo semestre de 2016 e deve contracenar com Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, que também participaram de “Belíssima”, em 2005.