O Warner Chanel estreia hoje à noite, às 22h30, a série “Bipolar”. Com direção de Edu Felistoque e escrita por Julio Meloni, BIPOLAR é um drama policial que investiga múltiplos aspectos na vida dos personagens, incluindo seus conceitos, verdades e mentiras. A primeira temporada, que conta com 12 episódios, apresenta seis histórias paralelas, sendo cada uma delas composta por dois episódios que serão exibidos sequencialmente, toda quarta-feira, na Warner Channel.
Segundo Edu Felistoque, que também é o criador e diretor geral do projeto, “Bipolar” é uma série que foge de conceitos óbvios e pouco criativos. “Queremos desmistificar os clichês de uma suposta realidade policial que costuma ser falsamente vendida pelo cinema e pela TV. O foco não está nas armas de fogo e nem no sangue jorrando na tela, mas sim na cólera, na traição, na solidão e na mentira, que são armas muito mais perigosas”, comenta.
“Bipolar” foi filmada na resolução 4K, o que garante a mais alta qualidade de imagem e texturas de produção cinematográfica. A série também traz em seu elenco Sílvia Lourenço (que estreia nos cinemas em julho com Um Homem das Multidões), Rodrigo Brassolotto, Sergio Cavalcante, Felipe Kannenberg, Priscilla Alpha, Fernando Daghlian, Phil Miler, César Fischetti, Paulo Gandolfi, Vanessa Guedes e Ricardo Homuth.