O fim de semana em se tratando da TV brasileira foi dominado pelo SBT. Na sexta-feira à noite, Eliana e Daniel abriram a 18ª edição do “Teleton”, que arrecada doações para crianças com deficiências da AACD. Mas foi Xuxa, que só foi liberada no começo da semana, quem chamou a atenção. Participando pela 1ª vez, ela dividiu o palco com Eliana, com quem disputou o público infantil nos anos 90. As redes sociais, claro, fizeram questão de comentar o encontro inédito:
Feliz por poder participar da atração pela primeira vez em 18 anos, Xuxa soltou um “juro por Deus” seguido de “e aqui eu posso falar juro por Deus, né?” em uma referência indireta à Record, que a proibiu de falar de religião e política no programa.
Pesquisa revela o público de Xuxa na Record
Elogiada pelas redes sociais, Xuxa encerrou sua participação por volta das 2h30 de sábado mandando uma mensagem a Silvio Santos: “A gente não anda se encontrando, mas eu quero dizer que te adoro”, declarou a rainha dos baixinhos. Ela já disse publicamente que deseja entrevistar o dono do SBT em seu programa.
Com torta na cara, Xuxa decepciona e perde público em Curitiba e São Paulo
Silvio Santos
No encerramento do 18º “Teleton”, que arrecadou mais de 31 milhões de reais, superando a meta de R$ 26 milhões, Patrícia Abravanel, que comanda o “Máquina da Fama”, fez diversos elogios à loira da Record. “A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”, falou Patrícia.
Filha de Silvio Santos dá mais ibope do que Xuxa em Curitiba
Silvio Santos rebateu a filha e disse: “É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano”, disparou o apresentador. “Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, criticou Silvio numa referência ao desejo de Xuxa de se inspirar na apresentadora Ellen DeGeneres do figurino ao cenário.
Vamos combinar que o ex-dono do Baú tem um pouco de razão, não é?
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Lula consagra divórcio com mercado financeiro e perde apoio de investidores para 2026
Ricardo Salles comenta o projeto de castração química aprovado na Câmara. Veja no Entrelinhas
Lula passa para cuidados semi-intensivos após três dias de monitoramento contínuo