CARREGANDO :)

A banda existe há cerca de dois anos e começou já gravando um disco e acertando a formação no meio das gravações. Faz um pop rock alegre com boa instrumentação e arranjo de vozes inspirado em grupos dos anos 60. Um som para levantar, mas que também dá para baixar.

Já chegou com disco pronto, o “Na contramão do não”, que quer dizer “sim”, de um jeito diferente. Um sim contra a série de nãos que a música tem de enfrentar, principalmente a curitibana.

Publicidade

No disco, meus destaques vão para as músicas “Perfeição”, que abre os trabalhos, e “Eu”, que usa viola caipira com distorção, slide e amplificador nada potente e tira um som que remete a blues de raiz. No vídeo aqui de baixo, eles tocam a música “Perfeição” e Fábio Serpe usa a viola e o amplificador e vocês podem ter uma ideia de como soa a viola. A música “Eu” é tocada no podcast. O disco todo pode ser baixado pela internet.

Como a própria banda admite, eles não se importam muito com as letras, mas capricham na música. (E eu aproveito para lembrar que em um podcast anterior – procure aí por baixo – uma das melhores letristas deste país, Etel Frota, que faz até trabalhos internacionais, se ofereceu para compor com qualquer grupo de Curitiba).

Escute o papo e as músicas, veja o vídeo e divirta-se.

PERFEIÇÃO

Publicidade

A BELA E A FERA