A banda Lemoskine, comandada pelo múltiplo trabalhador criativo Rodrigo Lemos acaba de lançar seu CD de estreia: “Toda a Casa Crua“.
Lemos é compositor, instrumentista e produtor. Participou da Poléxia, uma das bandas ícones de Curitiba e do início da Sabonetes. Participa, além da Lemoskine, da Banda Mais Bonita da Cidade e da Naked Girls and Aeroplanes.
Por enquanto, eu não falo muito mais que isso, pois ainda não ouvi tudo com a devida atenção, mas desde já compartilho com vocês os caminhos para baixar o disco (dá para ser baixado de graça e também para comprar o CD). Pelo que já ouvi, é um bom disco e a ficha técnica abaixo é um aval para o trabalho.
Produzido por RODRIGO LEMOS, exceto faixas 03, 08 e 09 por JOHN ULHOA. Gravado em março de 2012 no OffBeatAudio (Curitiba) por ALEXANDRE ROGOSKI. Assistência Técnica por EDSON BORTH. Gravações adicionais por RODRIGO LEMOS, VINÍCIUS NISI e THIAGO CHAVES. Mixado por JOÃO CASERTA [exceto faixas 03,08 e 09 por John Ulhoa no 128japs (Belo Horizonte)]. Masterizado por CARLOS DE FREITAS no Classic Master (São Paulo). Design Gráfico e Assistência de Produção por PABLITO KUCARZ. Foto de capa por VITOR MORAES. Fotos de Making Of por VITOR MORAES e ROSANO MAURO JR. Captação de Recusro por MICHELE MENEZES. Todas as canções de Rodrigo Lemos, exceto: MÚSICA DE NOVELA de Rodrigo Lemos & Gica Trierweiler; ESTILINGUE de Rodrigo Lemos e Thiago Chaves. Assovios em NESSA MULHER e MÚSICA DE NOVELA por Artur Roman, Débora Opolski, João Caserta, João Marcelo Gomes, Luis Bourscheidt e Rodrigo Lemos.
Baixe ou compre o disco aqui: Lemoskine – Toda a Casa Crua.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano