• Carregando...
Charme Chulo lança videoclipe “Nova Onda Caipira”
| Foto:
Divulgação / Sesc
A banda Charme Chulo lanço o videoclipe “nova Onda Caipira”, no Sesc Paço da Liberdade

Roque com sotaque caipira como só o Charme Chulo consegue. Sem essa besteira de caipira universitário, ou sertanejo universitário ou rock universitário, ou o raioqueosparta universitário. É som criativo aproveitando influências.

No ano passado o Charme Chulo lançou o disco “Nova Onda Caipira”, justamente brincando com estas “ondas” que surgem e desaparecem a todo momento. Mas os paranaenses fizeram um trabalho sério, de ótimo resultado. Nesta sexta-feira, o grupo lança o videoclip de mesmo nome, no Sesc Paço da Liberdade, em Curitiba, dentro de um projeto legal chamado “Primeiro Ato” (boa recordação para mim pois minha primeira participação em livro foi dentro de uma coletânea chamada justamente de Primeiro Ato). Veja o clipe logo abaixo.

Como explica o release do Sesc: “Primeiro Ato é uma série de shows com bandas e artistas de trajetórias relevantes e carreiras consistentes no cenário musical paranaense. O projeto contempla a gravação de 10 grupos ao vivo em show acústico na Sala de Atos, com repertório de músicas próprias ou versões de compositores paranaenses. As gravações acontecem de abril a outubro de 2010.

“O objetivo é lançar um CD coletânea intitulado “Primeiro Ato – Cenas 1 a 10”, com 20 faixas ao vivo de 10 grupos (duas faixas por grupo) a cada ano. O segundo CD, que terá gravações realizadas em 2011, é intitulado “Segundo Ato – Cenas 11 a 20″, e assim sucessivamente todos os anos. Um produto do SESC Paraná que registra o patrimônio musical paranaense.”

SERVIÇO
PRIMEIRO ATO – CENA 4: CHARME CHULO
DATA: 06/08/2010
HORÁRIO: 20h00
INGRESSO: R$ 5,00 / 2,50
LOCAL: Paço da Liberdade Sesc Paraná
ENDEREÇO: Praça Generoso Marques 189, Centro
TELEFONE: (41) 3234-4200

O @Sobretudo também passeia pelo Twitter e você pode acompanhá-lo: http://twitter.com/@sobretudo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]