A turnê de verão da banda curitibana Sick Sick Sinners começa no dia 14 de junho. Sim, de verão porque os músicos vão para o Hemisfério Norte para (por enquanto) um show nos EUA, dois na Rússia, dois na França, três na Suíça e um na Espanha. Retorno marcado para o começo de julho e então começa a turnê brasileira e sul-americana, com datas ainda sendo fechadas.
Curitiba é a capital do psychobilly e a Sick Sick Sinners e uma de suas maiores representantes. O trio de músicos (Vlad – guitarra e vocais-, Cox – baixo e vocais -, e Emiliano bateria e vocais) também é responsável pelo eventos psychos já tradicionais em Curitiba dos quais o mais conhecido é o Psychocarnival. Vlad ainda é um dos proprietários da ótima Cerveja Diabólica.
Abaixo você pode ver o cartaz da turnê e na sequência alguns vídeos da banda, inclusive o mais recente deles, “Wild Party in Hell”, que está na álbum Unfuckinstoppable, lançado em 2014 e que será a base da turnê. A gravação deste clipe foi no 92 Graus, tradicional bar de Curitiba que sempre apoiou a música local, nacional e internacional. A captação e edição ficaram por conta da Machete Produções, com a colaboração de uma legião de amigos da banda. E tudo virou uma bela festa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast