De uns dois anos para cá, a tendência dos textos é mais sobre música e dentro dessa tendência, predomina a música de Curitiba. Aqui ele fala um pouco sobre o início do blog na pré-adolescência, sobre música, sobre escrever e sobre o Prêmio Defenestrando, que escolhe os melhores da música de Curitiba junto com outros jornalistas e blogueiros da cidade. Além disso, é claro, trouxe bandas para tocar e na playlist estão Félix Bravo, Sabonetes, Do Amor, Last Tape e a preferida dele, a Yoko Five (não nesta ordem).
Eu também coloquei algumas coisas para tocar, inclusive o Carlos Careqa, sobre o qual já escrevi em uns posts anteriores, e que você pode ver aqui, de novo, o vídeo em que o convidado especial para cantar a música “Minha Música” é Chico Buarque. Carlos Careqa vai raspando a cabeça enquanto Chico canta. Também toquei a música “Quarta-feira”, da banda Narciso Nada, lançada exatamente na quarta-feira de cinzas.
Também demos algumas dicas de programas musicais para os próximos dias, como a Quadra Cultural, do Bar do Torto, em homenagem a Odair José; o projeto Música Nos Parques, da Fundação Cultural de Curitiba, que traz o guitarrista Rodrigo Simões, com o show “Guitarra Paranaense”, e o novo show do Lemoskine, entre outras conversas.
Então divirta-se e, se quiser, mande sugestões, críticas e opiniões.
Lembre que o Sobretudo também está no Twitter: @Sobretudo
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião