Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Leitor reclama dos funcionários do Guaíra em show de Altamiro Carrilho

Divulgação/Teatro Guaíra
Altamiro Carrilho apresentou-se na quinta-feira no Teatro Guaíra

Algumas pessoas reclamaram de uma suposta falta de respeito com o músico Altamiro Carrilho na apresentação desta quinta-feira (16), no Teatro Guaíra, em Curitiba. A atitude criticada é a dos funcionários do teatro que teriam simplesmente encerrado o espetáculo quando o músico ainda estava no palco conversando com a platéia. Reproduzo aqui um e-mail que recebi sobre o assunto que retrata o que teria acontecido:

“Foi vergonhosa a atitude da coordenação do Teatro Guaíra e dos lanterninhas (funcionários) do palco ontem durante o show em homenagem aos 80 anos de Altamiro Carrilho.

Após duas horas de músicas tocadas por diversos outros músicos inclusive Sergio Albach, Altamiro sobe ao palco para tocar algumas poucas músicas. Apenas 15 minutos depois que começa a conversar com a platéia e receber o carinho do público pelos seus 70 anos e imensa constribuição para a música nacional, é avisado de que tem apenas três minutos no palco. Logo em seguida, antes mesmo de agradecer a platéia, o palco já está iluminado, as portas de saída abertas e os lanterninhas já estão levando todos os microfones embora. Até as flautas do Altamiro eles levaram enquanto este estava de pé agradecendo e recebendo os aplausos da platéia.

Uma atitude vergonhosa da coordenação do teatro guaíra. Um show para homenagiar um dos maiores instrumentistas do Brasil acabou com um gosto amargo simplesmente porque já estava para lá das 23h, ou do tempo que havia sido contratado.”

Por favor publiquem sobre isso, ou façam uma matéria, com certeza todos os que lotaram o guaíra estão indignados com a atitude horrorosa de ontem.”

Com a palavra, a direção do teatro Guaíra.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.