Os músicos da Orquestra À Base de Corda de Curitiba foram convocados pelo cantor e compositor carioca Paulinho da Viola para o acompanharem no show que será realizado no encerramento da 7ª edição da Virada Cultural de São Paulo, neste fim de semana.
O encontro dos músicos da cidade com Paulinho se deu pela primeira vez na apresentação feita na 1ª Virada Cultural de Curitiba, no ano passado. Houve sintonia sobre o palco montado na Rua Riachuelo e agora eles foram novamente convocados.
Veja como está a convocação do show no comunicado distribuído pela organização do evento paulista, que dá destaque ao instrumentista e compositor Julião Boêmio:
Esta 7ª edição da Virada Cultural traz em seu programa o resultado de parcerias com as representações de Holanda, México, Espanha, Argentina e Itália Sobem ao palco artistas brasileiros já consagrados, como Paulinho da viola O cantor e instrumentista carioca Paulinho da Viola, autor e intérprete de sambas antológicos como “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida”, “Dança da Solidão” e “Coração Leviano” se apresentará com a Orquestra de Cordas de Curitiba num show que terá além de seu repertório autoral, músicas do mais tradicional cancioneiro brasileiro, como “Nervos de Aço”. O repertório conta ainda com os arranjos do conceituado pianista Cristóvão Bastos. o musico instrumentista e compositor Julião Boêmio e um dos grandes nomes paranaenses escolhidos por Paulinho da viola para acompanha-lo neste show de encerramento da virada cultural de SP.
Palco República dia 17 às 18h00
Mais informações no site http://www.viradacultural.org/
—-
Tem mais @Sobretudo lá no Twitter
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia