CARREGANDO :)

Aliás, é uma entrevista um pouco mais anárquica do que o habitual destes podcasts já um tanto anárquicos que costumamos fazer eu e o Matheus Chequim. É que os caras falam pelos cotovelos e por vezes todos ao mesmo tempo.

Eles conversam sobre muitas coisas relacionadas a eles e à música, dão a opinião deles sobre a polêmica da Rádio Educativa FM, sobre o Carnaval do qual eles participam como autores da marcha do Bloco Rancho das Flores e até cantam ao vivo. Sobre este cantar, vale mais um parágrafo.

Publicidade

Eles chegaram na Gazeta do Povo vindos direto de um baile de carnaval da terceira idade (não que eles sejam já tão velhinhos, era trabalho). Trouxeram um cavaquinho, um ukelelê e um bandolim. No entanto, não estavam acostumados a tocar com esta formação e tiveram meio que ensaiar na hora, errando e voltando. Como a intenção deste podcast é ser sempre o mais verdadeiro possível, decidimos não retirar os erros do vídeo. É um registro jornalístico da visita deles por aqui e não um clipe musical.

Durante a conversa, eles também apresentam músicas que estarão incluídas no novo CD, o sexto na carreira da banda que, como vocês ouvirão na conversa, ainda não tem nome totalmente decidido. As músicas também ainda não estão totalmente prontas e eles apresentam a versão ainda sem a colocação da voz.

Vídeo 2 – Sem edição das partes em que eles erram. Chegam a tentar trocar os instrumentos entre eles, mas voltam e continuam.

Publicidade

———-

Este blog pode ser acompanhado também pelo Twitter: @Sobretudo