• Carregando...


Salve, salve. Está no ar o Podcast Sobretudo-Defenetrando 2. Parceria entre os blogs Sobretudo, este que vos fala, e o Defenestrando, representado pelo Matheus Chequim. A ideia é simples, uma conversa musical, com ou sem convidados (principalmente, com). E o convidado desta segunda edição – o primeiro convidado a participar do podcast – é o músico, multiinstrumentista, compositor e produtor Rodrigo Lemos, o @Lemoskine.

Ele conta um pouco da carreira dele, dos projetos e produções que está fazendo. Toca ao vivo, no ukelelê a linda música “Alice” (que gravamos em vídeo, que você pode ver no final deste post).

Traz novidades sonoras apresentando a cantora e compositora Ana Larousse, curitibana que vive na França e está gravando o primeiro disco aqui em Curitiba sob produção do Lemos. Também adiantou que a banda Das Velas nem bem gravou o primeiro disco e ainda antes de lançá-lo mudou de nome, agora passando a se chamar de Humanish.

Rodrigo apresenta ainda uma música da Banda Mais Bonita da Cidade, uma do Tiago Chaves e outra do projeto dele com a banda Sabonetes, um projeto paralelo chamado Naked Girls and Aeroplanes. Tudo muito legal.

Então confiram logo abaixo o papo e o vídeo com Rodrigo Lemos.

Divirta-se, informe-se e mande sempre opiniões, críticas e sugestões.

Links do Rodrigo Lemos:

Twitter: @Lemoskine

MySpace: www.myspace.com/projetolemos
Last FM – http://www.lastfm.com.br/music/rodrigo+lemos

Sound Cloud: soundcloud.com/lemoskine

YouTube: http://www.youtube.com/Lemoskine

Na próxima semana, o Podcast Sobretudo-Defenestrando trará o ídolo do psychobilly brasileiro, o músico e produtor Vlad Urban, que falará sobre o projeto Gravando Curitiba, que produziu 12 shows e gravou 12 discos com bandas curitibanas em 2010; e sobre a banda Sick Sick Sinners, da qual Vlad faz parte, e finaliza um EP que será lançado no Psycho Carnival, tradicional festival – o qual Vlad produz – que acontece durante o Carnaval curitibano.

———

Este blog també pode ser seguido pelo Twitter: @Sobretudo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]